Emagrecimento e vinagre de maçã.

 VINAGRE DE MAÇÃ PARA EMAGRECER!!!
O vinagre de maçã pode ser de muita ajuda para baixar de peso, graças às suas propriedades depurativas, diuréticas e por provocar a sensação de saciedade que faz com que nosso estômago sinta-se satisfeito comendo uma quantidade menor de alimentos.

Mas além de ajudar a perder peso, o vinagre de maçã irá fazer com que você consiga se sentir melhor, pois é um ótimo mineralizante e aporta minerais que darão benefícios à sua saúde em geral.
Além de ser um bom depurativo intestinal e ajudar a combater a constipação, elimina instantaneamente as bactérias malignas e as toxinas que possam estar no intestino e no estômago quando não há uma correta evacuação. Isto é especialmente recomendado para pessoas com problemas de trânsito lento e constipação.

É muito efetivo beber este vinagre durante as comidas, para garantir a sensação de saciedade. Misture meio copo d'água com 1 colherinha de vinagre de maçã. 
Graças à sua riqueza de vitamina A, tem um efeito positivo para a pele seca, assim como para todo tipo de mucosa ou secreções corporais.

O vinagre de maçã também é muito rico em potássio, e atua sobre o equilíbrio químico do nosso corpo, fazendo com que possamos eliminar maior quantidade de líquido sem sofrer uma perda de potássio.

Como já disse, misture meio copo d'água com 1 colherinha de vinagre de maçã, e beba-o antes ou durante as três comidas principais do dia, meio copo de cada vez.

Comentários

Postagens mais visitadas