Florais para os baixinhos!!!


EQUILÍBRIO COM FLORAIS PARA OS BAIXINHOS!!!

As crianças também podem fazer uso dos florais, aliás, elas respondem ao tratamento muito mais rapidamente do que os adultos. Os pequenos não conseguem esconder as emoções, por isso é mais facil identificar seus sentimentos e trata-los. As essencias florais de Bach são indicadas para o tratamento de crianças hiperativas, tímidas, possessivas, egocêntricas, carentes...

Aspen- Indicado para crianças que costumam ter pesadelos e sempre pedem para dormir com os pais ou com a luz acesa, pois têm medo do escuro e de "fantasmas". A essência atrai a proteção divina e os medos são dissipados.

Mimulus- Ideal para os tímidos, que sofrem quando têm de falar com outras pessoas, pois sentem-se muito envergonhados.

Heather- Perfeito para crianças carentes e egocêntricas, que desejam chamar a atenção a todo custo e fazem de tudo para que os pais os mimem.

Cherry plum- Para quem tem dificuldade em se controlar, ou seja, chora a toa. Quando faz xixi na cama ou nas calças, com certa constância, pode ser sinal de descontrole emocional.

Chicory- Ideal para crianças apegadas e ciumentas, que não desgrudam da mãe e sofrem muito. Exemplo: o filho único cuja mãe engravida. Nesse caso, a criança terá de dividi-la com o novo irmãozinho. A essência também é excelente para tratar as crianças que adoram fazer chantagens emocionais.

Vine- Indicado para crianças dominadoras, que desejam comandar e não suportam receber ordens ou ficar em papéis secundários em brincadeiras.

Alexandra Maitê Perotti.
Terapeuta Naturopata.
Se tiverem duvidas, podem entrar em contato comigo e agendar uma consulta pelo telefone (51) 85190828. Lajeado: (51) 30113007, Arroio do Meio: (51) 37161542.

Comentários

Postagens mais visitadas