Água de Cristais!

Modo de preparo: Você vai precisar de uma garrafa de vidro de um litro e uma pedrinha do cristal que você escolher, coloque a pedrinha dentro da garrafa e a água, de preferencia água mineral de boa qualidade, deixe por 24 horas ao céu aberto, para nela refletir a energia do sol, da lua, das estrelas, do cosmo. Se ainda preferir pode usar papel celofane da cor da pedra e embalar a garrafa nestas 24 horas de preparo.

 Indicações:

Ametista: Transforma as energias negativas em positivas, a angústia em sensação de paz, curando doenças sangüíneas, liberando o espírito das energias negativas, tendo também poder de limpeza em ambientes e pessoas.Ajuda na parte do crescimento espiritual, levando à alta consciência . Traz estabilidade, força, vigor e paz. Usado no tratamento de desordens do sistema nervoso, digestivo e celulares, coração, estômago, pele e dentes. Elimina o stress. Inspira cura, e intuição.

Citrino: Nos dá a força de autoconfiança, cura males estomacais.

Quartzo Branco: Amplifica todas as energias, aumentando a capacidade mental, melhorando a memória. Não é aconselhável que fique muito exposto, por isso guarde su garrafa em lugar onde ninguem possa ver.

Quartzo Róseo: Transmite o amor incondicional, da paz e tranqüilidade.
Quartzo Verde: Tem o poder de acalmar e de curar as mais diferentes doenças.

Sodalita: Tem o poder de relaxar e abre a terceira visão, aumentando o poder de transmissão com outros planos astrais.

Ágata: Desenvolve a coragem e a força, ajudando a descobrir a verdade e a aceitar o destino. Fortalece o corpo e a mente. É uma pedra energética e poderosa. Auxilia no sistema circulatório e no pâncreas.

Alexandrita: Beneficia o sistema nervoso, baço e o pâncreas. É uma pedra com poderes regenerativos. Cria uma ligação mental, emocional e dos corpos etéricos, levando a um estado maior de equilíbrio. Combate a baixa estima e desordens do sistema nervoso. Inspira felicidade, criatividade, expansão da consciência e o amor pela vida.

Amazonita:Acalma o sistema nervoso. Traz força para o coração e para o corpo físico. Equilibra todos os chakras. É usado no tratamento de desordens do sistema nervoso. Inspira paz, ligação com a alta dimensão e claridade

Âmbar: Permite o corpo a se curar pela absorção e transmutação da energia negativa para positiva. Anima a disposição e estimula o intelecto. Abre o chakra coronário. Usado em casos de perda de memória, ansiedade e incapacidade de tomar as próprias decisões.

Aquamarina: Ajuda na digestão, limpa e equilibra o emocional. Fortalece o fígado, baço e rins. Estimula as células brancas do sangue.

Aventurina: Purifica mentalmente e emocionalmente. Neutraliza as emoções, trazendo o equilíbrio para o corpo físico. Elimina o medo e cura problemas relacionados a doenças da pele. Inspira independência, criatividade e saúde.

Azurita: Fortalece o sangue. Corta as ilusões. Inspira criatividade, intuição e limpa a mente.

Esmeralda: É a pedra do amor incondicional. Fortalece o coração, rins e os sistemas imunes. Equilibra a mente e o corpo físico.Inspira amor, prosperidade, tranqüilidade e a paciência. Aumenta a clarividência.

Calcita: Equilibra as polaridades masculino e feminino e as emoções. Excelente para quem está estudando ciência e arte. Calcita amplifica os corpos de energia, sendo excelentes fontes de energia para o chakra coronário. Usado em todos os chakras.

Carnélia: Energiza as partes psíquicas, emocionais e mentais. Fortalece o corpo através do emocional, trazendo coragem e resistência. Carnélia ajuda a humanidade a fazer a transição para a quarta dimensão. Inspira concentração, felicidade e sociabilidade.

Crisocola:Excelentes para os períodos de dor e tensões pré-menstruais. Auxilia na prevenção de úlcera, problemas digestivos e pulmões. Alivia o sentimento de culpa. Equilibra os chakras. Relaxa os estados de ansiedades e medos, prevenindo congestão emocional. Inspira criatividade, o poder pessoal, felicidade e serenidade

Diamante: Transmuta as energias negativas para positivas. Purifica o corpo e o espírito. Amplifica as energias do corpo e da mente. Inspira inocência, purificação, confiança, abundância e serenidade.

Dioptásio: Equilibra os canais da mente e do corpo físico. Fortalece o sistema nervoso, trazendo estabilidade emocional. Estimula os rins, pulmões e coração, excelente para quem está envolvido emocionalmente. Inspira progresso, prosperidade e abundância.

Fluorita: Com grande poder de cura, acumula e absorve os nutrientes vitais. Fortalece os dentes, os ossos e os vasos sangüíneos. 

Calcita Ouro: Usado no chakra coronário para estimular as altas freqüências. Beneficia os rins, pâncreas e baço. Alivia o medo e o stress. Equilibra as polaridades masculino/feminino e as emoções. Inspira felicidade e clareza.

Calcita Verde: Suaviza as fronteiras rígidas da mente. Liberta os antigos conceitos, permitindo que as coisas novas entrem aliviando o medo e o stress. Auxilia os rins, pâncreas e baço.

Jade: Auxilia nos problemas dos olhos. Equilibrador emocional. Radia amor incondicional, coragem, justiça, claridade e sabedoria. Inspira confidência e equilíbrio.

Lápis Azuli: Traz vitalidade e relaxamento para o corpo e a mente. Ajuda a desenvolver o poder da mente. Inspira criatividade, expressão e estabilidade.

Obsidiana: Equilibra as energias do corpo físico. Limpa os bloqueios do subconsciente. Auxilia os intestinos e o estômago.Inspira objetividade, sabedoria e amor.

Ônix: Traz sabedoria em decisões que precisam ser tomadas. Fortalece a espinha e tira o stress. Inspira serenidade, auto controle e intuição.

Quartzo: Ativa a cura no corpo. Um poderoso harmonizador e curador da aura. Neutraliza a negatividade em qualquer nível. Os cristais grandes ajudam a harmonizar e equilibrar as energias do meio ambiente. Inspira claridade e confidência.

Quartzo Rosa: Liberta ressentimentos como: culpa, medo, ciúmes e raiva. Auxilia os rins e o sistema . Ótimo para quem tem medo de mostrar suas emoções. Quartzo Rosa é o mestre dos curadores.

Rubi: Usada para preservar o corpo físico e a saúde mental. Estimula o chakra cardíaco. Inspira sabedoria espiritual, saúde, conhecimento, tranqüilidade e riqueza.

Quartzo Fumê: Usada também nas meditações, permite penetrar em áreas obscuras trazendo luz e amor. Quartzo fumê é associado com o chakra do umbigo e é um dos mais poderosos cristais para estimular e purificar as energias.

Pedra da Lua:Faz uma conexão com a fonte de luz interna, em qualquer forma de meditação. Usado em qualquer chakra.

Olho de Tigre: Traz uma alta freqüência de energia vibracional. Equilibra a percepção.

Topázio: Desintoxica o corpo. Desperta e inspira a abundância na saúde, ajudando na regeneração dos tecidos e fortalecendo os órgãos e glândulas. Inspira paz, tranqüilidade, criatividade e expressão.

Turmalina Preta: Traz uma forte proteção, aumentando a sensibilidade e compreensão. Tira o medo e a transmuta a negatividade. Um poderoso curador das desordens da mente.

Turqueza: Auxilia na regeneração dos tecidos. Fortalece e alinha todos os chakras. Ajuda no crescimento pessoal e expande a consciência. Tem o propósito de equilibrar e curar o chakra da garganta. Inspira criatividade, paz, equilíbrio emocional, comunicação, lealdade e sabedoria.

Zircônia: Acalma as emoções. Traz proteção contra a insônia e a depressão. Fortalece a mente. Aumenta a auto estima



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 tipos de terapias alternativas para aliviar a dor e o estresse

Meridianos Dos Pés à Cabeça

Pontos Fonte.